Associados

8 lugares que todo carnívoro assumido precisa conhecer em São Paulo

Dá uma olhada nesses 8 lugares que todo carnívoro assumido precisa conhecer em São Paulo:

1. NB Steak


Foto: Reprodução/Instagram @specialmeats | @fredsabbag

O NB Steak, churrascaria que conta com três unidades em SP, foge do rodízio tradicional de carnes. Somente a fraldinha e a picanha circulam pelo salão nas mãos de garçons, enquanto os outros dez cortes da casa são servidos na mesa mediante ao pedido. Você come à vontade por um preço fixo que, apesar de não ser dos mais baratos, justifica a qualidade das carnes da casa! O restaurante também conta com frigoríficos recheados para você levar os produtos para a sua casa.

Endereço: Av. Vereador José Diniz, 3864 – Campo Belo
Telefone: (11) 5093-6006

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 140 – Pinheiros
Telefone: (11) 3031-1204

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 816 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3078-0999

2. Nossa Carne

Reprodução/Facebook Nossa Carne

A Nossa Carne, localizada na Vila Prudente, funciona como açougue, hamburgueria e cervejaria – tem coisa melhor para os carnívoros de plantão? Esse é o local perfeito tanto para comprar as coisas do churrasco (como massas, queijos e carnes de todos os tipos) quanto para comer hambúrgueres suculentos (o Monster, por exemplo, leva 4 hambúrgueres de 200g, dois tipos de queijos, salada, maionese verde, chimi-churri, cebolas caramelizadas e bacon). Ficou com vontade de conhecer?

Nossa Carne

Endereço: Rua Pinheiro Guimarães, 50 – Vila Prudente
Telefone: (11) 2345-7180

3. FEED

Reprodução/Facebook FEED

A FEED é mais do que um açougue. A casa, localizada no Jardim Paulistano, reúne tudo o que um bom carnívoro precisa para o seu dia a dia: cortes de carne de excelente qualidade, temperos, produtos para churrasco e ainda oferece cursos e workshops para quem quer se aprofundar nas técnicas deste universo! Confira os cursos abertos para este semestre aqui.

FEED

Endereço: Rua Dr Mario Ferraz, 547 – Jardim Paulistano
Telefone: (11) 5627-4700

4. Templo da Carne Marcos Bassi
Reprodução/Instagram @marcos.bassi

O Templo da Carne, casa de carnes do já falecido Marcos Bassi, é conceito de qualidade em São Paulo e no Brasil todo. A casa, localizada no bairro do Bixiga, oferece cortes nobres e de primeira, que inclusive são de marca própria. O cliente pode sentar no salão para desfrutar de uma boa refeição ou passear pelos refrigeradores do empório, anexo à casa, e levar um dos produtos para casa.

Templo da Carne

Endereço: Rua Treze de Maio, 668 – Bixiga
Telefone: (11) 3805-4284

5. DeBetti Dry Aged
Reprodução/Instagram @debetti

O DeBetti Dry Aged é um açougue localizado na Cidade Jardim, em São Paulo. Aos sábados e domingos, o local também funciona como rotisserie, servindo diversos cortes de carnes nobres com acompanhamentos. Comandada por Rogério DeBetti, que vem de uma família de açougueiros, a casa se compromete a servir carnes de altíssima qualidade aos amantes de churrasco.

DeBetti Dry Aged

Endereço: Rua Curumins, 11 – Cidade Jardim
Telefone: (11) 3032-8875

6. A Casa do Porco Bar
Reprodução/Facebook A Casa do Porco Bar

A sua pegada é mais a carne suína? Bom, não seja por isso! Na Casa do Porco Bar, localizada no bairro da República, você encontra tudo de porco: lombo, presunto, torresmo, panceta, costelas e até mesmo sushi de bacon! Comandada pelo chef Jefferson Rueda, a casa é point obrigatório para quem aprecia boa carne sem frescuras.

A Casa do Porco Bar

Endereço: Rua Araújo 124 – República
Telefone: (11) 3258-2578

7. Le Bife
Reprodução/Instagram @lucianacrv | @gastronoticia

O Le Bife é a mais nova casa especializada em carnes do chef Erick Jacquin, jurado do reality Masterchef Brasil. O restaurante funciona no esquema de rodízio inverso: o cliente escolhe o corte de sua preferência e os garçons ficam passando com os acompanhamentos, que são à vontade.

Le Bife

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1088 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 4324-0783

8. Big Kahuna
Reprodução/Facebook Big Kahuna

Agora vamos falar de hambúrgueres e de bacon, muuuuito bacon! Essa é a especialidade do Big Kahuna, hamburgueria que leva a temática do filme “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino. A casa conta com hambúrgueres monstruosos e bem exagerados, perfeitos para quem ama carne acima de todas as coisas. Com certeza uma das opções do cardápio vai saciar seu apetite carnívoro.

Big Kahuna

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3051-6268

Fonte: Oba Oba, adaptada pela Equipe BeefPoint.